João Pessoa, 15 de abril de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
Diferente de muitos aliados que torcem por uma candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para o Governo do Estado, o deputado federal Efraim Filho (DEM) acredita que o tucano deve manter a aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSB) para as eleições 2014, como já foi manifestado pelo próprio ex-governador.
Em entrevista no último domingo (14) à imprensa do brejo paraibano, enquanto participava de uma mobilização sobre a falta de água em cidades da região, Efraim Filho disse que Cássio é uma pessoa de cumprir com sua palavra e, portanto, deve manter o que disse e não disputar o pleito eleitoral do próximo ano, permanecendo na composição com os socialistas.
“Olha, eu acredito na palavra de Cássio. Ele é um homem de palavra. Tem dito que não vai disputar o Governo e continuar no Senado”, lembrou Efraim Filho.
Efraim disse ainda que não descarta a possibilidade do seu partido indicar o nome da chapa governista para concorrer à vaga de senador do grupo aliado ao Palácio da Redenção. O democrata argumentou que foi assim nas últimas eleições, quando Efraim Morais disputou a cadeira no Congresso Nacional.
Roberto Targino
com informações de Ed Carlo Monteiro, em Guarabira
BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025